Via Aplicativo (Uber ou 99):
- Será enviado no mesmo dia ou data de preferência, combinar com a loja.
Via Correios:
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo de até 01 dia útil para empacotamento e envio do(s) produto(s), a partir deste prazo será feito o serviço via, SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região.
- Os prazos variam conforme o destino e é informado no ato da compra quando seleciona a opção de envio.
- As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no código de rastreio no site dos correios.
- Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retorna para nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.
- Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.
- O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado e pelo WhatsApp.
- Não efetuamos postagens aos finais de semana.
Retirada:
- Entrar em contato por WhatsApp e combinar dia e horário para entrega.